sábado, 3 de maio de 2014

16° Episódio - Falta fatal,final formada!

Tivemos a eliminação de Jeff e bdanild217 e a expulsão de Livroos





Então já que sairam 3,a final é feminina!
Vejam o depoimento de vossas finalistas:









Leticia: Porque eu vou criar um mundo de comida para mascostes com o dinheiro.





Rosangela: Ahh porque eu sou uma pessoa muito humilde que faz de tudo para ajudar as pessoas,as vezes brava,mais e também é um começo para mim montar uma RPG com o dinheiro que eu pretendo montar.





 Beatrice: Eu acho que eu mereço ganhar por que,se eu ganha-se utilizaria as moedas para causar nobres. É.. eu também doaria algumas moedas para alguns jogadores,iria fazer um clube. Uma escola com int e tudo mais,é só isso.



Estão disputando pelo prêmio de 80 câmbios.


A Fazenda do Sui 6 vem aí..

Ah,e a final é dia 04/05/14
No horário de 20:30

Boa sorte! Enquete Livre..





Nenhum comentário:

Postar um comentário